Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018
Home Rumores

Xiaomi Redmi 6 ganha data de lançamento, mas pode decepcionar no design

6 de junho de 2018 680 0
Xiaomi Redmi 6 ganha data de lançamento, mas pode decepcionar no design

A chinesa Xiaomi não para. Depois de demonstrar boa parte das suas inovações para 2018 no incrível Mi8, a empresa se prepara para lançar os novos modelos da sua linha de telefones mais básicos, os Redmi. Claro que todo mundo virá atualizado com o Android Oreo e muito provavelmente com a MIUI 10.

Ao menos o Xiaomi Redmi 6 já tem uma data oficial de lançamento. A equipe de marketing não perdeu tempo e postou na Weibo que o telefone será oficialmente lançado dia 12 de junho em um evento em Pequin.

Xiaomi Redmi 6 chegando em 12 de junho

O smart deverá ser equipado com um processador CPU octa-core, quem sabe o Snapdragon 625, 636 ou o 710 ou ainda o MediaTek Helio P60, terá uma tela de 5,84 polegadas com resolução Full HD na proporção 19:9. Quem sabe um Redmi 6 Plus seja um pouco maior. Opções com 3 ou 4 GB de memória RAM, baterias com 4000 mAh ou mais, deverão estar disponíveis, tudo dentro do padrão.

O grande problemas desse modelo poderá ser seu design, pois, as primeiras imagens vazadas sugerem modelos com um notch na cor branca. Devo dizer que não ficou legal. Confira:

Resultado de imagem para Xiaomi Redmi 6

É quase certo que ele será lançado assim, isso porque essas imagens batem com as que foram obtidas na TENAA, que é um tipo de ANATEL na China. O fato é que se o notch já incomoda muita gente em aparelhos com um design mais arrojado, imagina com essa “ênfase” frontal.

Quem gostou?

Fonte: GSM Arena

Compartilhe:

Comentários: