Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Home Android OS

Veja um pouco do Microsoft Edge Preview no iPhone

6 de outubro de 2017 600 0
Veja um pouco do Microsoft Edge Preview no iPhone

Como prometido, a Microsoft entregou sua primeira versão de visualização do Microsoft Edge para iOS. Paul Thurrot mostrou uma rápida olhada na experiência de uso em um iPhone 7 Plus.

Confira abaixo:

O Microsoft Edge parece e funciona como outros navegadores móveis no iPhone. A experiência inicial é básica o suficiente: abra o TestFlight e aceite a instalação do Microsoft Edge.

Abrindo o Edge pela primeira vez, fui automaticamente conectado à minha conta Microsoft, embora pareça que eu poderia escolher usar outra conta em vez disso.

A UI do Edge no iOS é bastante simples: há uma barra de endereços na parte superior, mas, como acontece com a versão do Windows 10, você também pode navegar de uma barra de pesquisa na nova tela de tabulação padrão.


Essa barra de endereço oferece Refresh e Adicionar aos Favoritos.
Há até uma visão de leitura para artigos, mas recursos de tinta, como vemos no PC, ficou de fora. Não há surpresa, mas eu poderia ver isso chegando ao iPad no futuro.

Funciona em modo retrato ou paisagem.

Na parte inferior da tela há uma barra de ferramentas com Voltar, Encaminhar, Continuar no PC, Tabs e um menu Mais com várias outras opções, entre elas Configurações. Você também pode acessar as interfaces Hub para lista de Favoritos e Leitura, mas não Livros, Histórico ou Downloads.

As configurações são muito esparsas, mas você pode alterar o provedor de pesquisa padrão para o Google, se desejar.

Basicamente, ainda é muito cedo, mas, há muitas funcionalidades que a Microsoft ainda poderia adicionar antes da primeira versão pública. E agora mesmo, os únicos PCs que aparecem a função Continuar para PC são aquelas em determinadas compilações do Insider, ou seja, ainda não é para todo mundo.

Confira uma demo rápida de Tom Warren, do The Verge, abaixo:

 Fonte: Thurrot

Compartilhe:

Comentários: