Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018
Home Aparelhos

Novo Samsung Galaxy A7 2018 vem com 3 câmeras traseiras e mais…

20 de setembro de 2018 389 0
Novo Samsung Galaxy A7 2018 vem com 3 câmeras traseiras e mais…

Com uma câmera tripla na parte traseira, o novíssimo Samsung Galaxy A7 2018, traz um conjunto óptico que conta com um sensor de 24 MP (f/1.7), outro de 8 MP (grande angular com 120º) e um adicional com 5 MP, que funcionará como um sensor de profundidade para o efeito bokeh. Mas, não é só isso, esse modelo tem muito mais a oferecer do que fotos incríveis. Veja a seguir

Samsung Galaxy A7 2018

Suas configurações completas são:

  • Processador Octa-Core que roda a 2.2 Ghz da própria Samsung
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • 64 GB ou 128 GB de memória interna (expansível via Micro-SD até 512 GB)
  • Câmera frontal de 24 MP f/2.0
  • Três câmeras traseiras de 24 + 8 + 5 MP (f/1.7, f/2.4 e f/2.2)
  • Tela de 6 polegadas de SUPER AMOLED com resolução 1080 x 2220 pixels
  • Wi-Fi 802.11 a/b/c/ac Dual Band
  • Bluetooth 5.0
  • NFC
  • Bateria de 3300 mAh

Ele já sai de fábrica com o Android 8.0 Oreo e sem dúvida alguma será atualizado para o Android P quando disponível.

Como todo modelo da linha Galaxy A da Samsung, este aparelho conta com um acabamento metálico de excelente qualidade e a beleza de suas linhas pode ser vista com mais clareza na próxima imagem.

Resultado de imagem para samsung galaxy A7 2018

Tela com bordas mínimas e traseira sólida

Como podemos ver acima, ele virá em quatro cores diferentes que devem agradar os mais variados gostos.

O que mais gostamos no Samsung Galaxy A7 2018?

O que mais gostamos, é claro, foi o fato da Samsung ter impulsionado seus investimentos no conjunto de câmeras de um modelo intermediário. Estamos ansiosos para dar uma espiadinha nas fotos capturadas por esse modelo.

Também gostamos do padrão de leitor de impressões digitais na lateral do aparelho, ao invés de ser na frente naquele velho botão home ou na traseira, já que isso deixa o design do aparelho mais moderno e arrojado.

Resultado de imagem para samsung galaxy A7 2018

Sensor biométrico fica logo abaixo dos botões de volume

Também gostamos muito do design de linha simples, porém, elegantes, e o fato da Samsung ter pensando em lançar dois modelos, um com menos e outro com mais RAM e memória interna. Isso dá ao usuário mais opções e isso é sempre bom.

O que não gostamos no Samsung Galaxy A7 2018?

Não gostamos da capacidade da bateria, pois, para um modelo com uma tela tão grande e uma resolução tão alta, mesmo sendo de AMOLED, muito provavelmente sua autonomia de bateria dará apenas para passar o dia na rua, contudo, antes de dormir ele deve pedir tomada. Para nós o ideal seria ao menos 3800 mAh ou mais.

Outro erro grotesco foi ter usado uma entrada USB-B, enquanto que o padrão USB-C já se espalhou pelo mundo a fora e já foi amplamente adotado por diversas marcas, famosas ou não. Talvez esse tenha sido o maior erro da Samsung nesse modelo.

Enfim, o que você achou do aparelho? Ele será lançado na Europa por €349, o que dá cerca de R$ 1700 na atual cotação do Euro. Compraria um?

Compartilhe:

Comentários: