Segunda-Feira, 25 de Marco de 2019
Home Aparelhos

Mi Band 3 x Explorer Edition: conheça as novidades do próximo lançamento da Xiaomi

19 de julho de 2018 1029 0
Mi Band 3 x Explorer Edition: conheça as novidades do próximo lançamento da Xiaomi

Após dois anos de longa espera, a Xiaomi lançou a tão aguardada Mi Band 3, sucessora do modelo Mi Band 2.

No final de maio, a empresa chinesa de produtos eletrônicos aproveitou o lançamento dos seus novos smartphones, Mi 8 e Mi 8 Explorer Edition, para anunciar que uma nova versão da linha 3 da smartband seria lançada em breve.

Após algumas especulações e fotos vazadas, muitos se questionaram se esse suposto lançamento seria uma versão explorer, acompanhando a estratégia dos novos smartphones da marca ou apenas novas pulseiras de borracha translúcida sem atualizações expressivas do dispositivo, que virou febre principalmente para quem é adepto a vida saudável.

Mas, será que a Xiaomi vai realmente lançar uma nova versão ainda em 2018? E quais seriam as mudanças entre a Mi Band 3 Explorer Edition e sua atual versão?

Confirmado! Lançamento da Mi Band 3 Explorer Edition está mais perto do que você imagina 

(fotos divulgadas pela empresa Xiaomi em sua conta no site Weibo)


Recentemente, a marca confirmou o lançamento da nova edição e compartilhou fotos oficiais do modelo Mi Band 3. Tudo indica que essas fotos são realmente da edição especial da linha, trazendo uma pulseira translúcida.

Esteticamente a única mudança que podemos perceber está na pulseira, já que na versão atual ela está disponível apenas nas cores preto, azul e laranja.

Mi Band 3 x Mi Band 3 Explorer Edition: vale a pena comprar a nova versão?

Até o momento ainda não há informações disponíveis sobre mudanças relevantes ou se terá especificações técnicas avançadas nessa nova versão.

Mas, também há rumores sobre  a duração da bateria, permanecendo 30 dias contra os 20 dias da Mi Brand 3. 

Provavelmente, a Xaomi não lançaria uma nova versão do seu modelo, sucesso de vendas, apenas com uma mudança na pulseira. Então, podemos esperar por atualização mais avançada em sua tecnologia nos próximos dias.

Você é fã da marca? Um dos seus smartphones está na lista dos melhores lançamentos de 2018, clique aqui e confira.

Compartilhe:

Comentários: