Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Home Notícias

Huawei abre vagas de estágio em várias capitais brasileiras

11 de julho de 2018 627 0
Huawei abre vagas de estágio em várias capitais brasileiras

A gigante chinesa Huawei abriu diversas vagas de estágio em seus escritórios no Brasil. Ao todo são 15 vagas em áreas como administração, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações e engenharia de produção.

Conhecida não apenas por sua atuação na área de telefonia celular, como smartphones com Android, a empresa que atua há 20 anos no Brasil, colabora com operadoras de telecom, setor público, empresas de transporte, energia, finanças e diversas outras, além de investir em inovação e capacitação de talentos locais. A Huawei atende 1/3 da população mundial e sua expertise inclui participação em grandes eventos e projetos de infraestrutura, como a Copa do Mundo do Brasil em 2014 e Jogos Olímpicos de Londes em 2012.

Resultado de imagem para huawei office são paulo

A Huawei possui cinco escritórios no Brasil, localizados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Recife (PE), bem como um centro de distribuição em Sorocaba (SP). Desde 2008 a empresa mantém operações de manufatura locais que são responsáveis pela produção de produtos para operadoras e consumidores. A presença da Huawei no Brasil parcerias com uma série de centros de pesquisa e universidades no Brasil. As vagas de estágios são justamente para essas cidades.

Os requisitos para concorrer a cada uma das vagas varia bastante, por exemplo, quem deseja concorrer a vaga de estagiário em relações internacionais precisa ser estudante de Relações Internacionais / Administração ou áreas relacionadas, mas, um requisito genérico para todas as vagas é ter um bom conhecimento no pacote Office da Microsoft, além, é claro, de saber trabalhar em equipe, ser engajado em suas atividades e dotado de um bom nível de proatividade.

Eles não chegaram a divulgar o valor da bolsa do estágio, mas a promessa é que esta seja compatível com o mercado. O mesmo vale para os demais benefícios.

Compartilhe:

Comentários: