Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Home Aparelhos

Chinesa lança smartphone que combina OPPO Find X, Huawei P20 Pro e Vivo NEX

6 de setembro de 2018 660 0
Chinesa lança smartphone que combina OPPO Find X, Huawei P20 Pro e Vivo NEX

Que o OPPO Find X, o Huawei P20 Pro e o Vivo NEX são considerados os smartphones mais modernos da atualidade, isso todo mundo sabe, agora, imagine um smartphone que unisse todas as inovações desses três modelos em um só? Bem, foi o que fez a fabricante chinesa Elephone ao anunciar o U2.

Semelhanças com o OPPO Fin X

Elephone U2 parte frontal

Elephone U2 parte traseira

O Elephone U2 resolveu usar do bom e velho Benchmarking no quesito design. Observe a imagem acima e depois analise a de baixo… alguma semelhança?

Imagem relacionada

A parte frontal de ambos quase não tem bordas. O display cobre praticamente 100% da parte frontal do aparelho. Na parte de trás temos um acabamento em vidro com uma coloração degradê muito interessante.

Muito bonito, além de inovador, é claro. A única diferença fica por conta do fato do Fin X da OPPO manter as câmeras traseiras debaixo da carcaça do aparelho, mecanismo esse que lhe conferiu o título de smartphone super moderno. No modelo da Elephone a câmera tripla está no local mais tradicional dos atuais modelos top de linha, assim como o sensor de impressões digitais.

Semelhanças com o Huawei P20 Pro

Resultado de imagem para Huawei P20 Pro

Parte traseira do Huawei P20 Pro

O Benchmarking aqui foi no quesito câmeras… isso porque o U2 conta com um conjunto de três câmeras na parte traseira, tal como o Huawei P20 Pro. Assim como sua inspiração, a ideia é proporcionar uma gama considerável de efeitos de profundidade, luminosidade e foco.

Semelhanças com o Vivo Nex

Imagem relacionada

O Vivo Nex foi o primeiro smartphone verdadeiramente sem bordas a chegar no mercado. Ele não aderiu ao famigerado notch do iPhone X e apostou numa câmera frontal embutida no corpo do aparelho que só salta para fora quando solicitada.

Bem, o U2 da Elephone foi mais além e usou o mesmo mecanismo, porém, incorporou não apenas um câmera frontal, mas sim duas. Sim, ele tem câmeras duplas embutidas. A diferença entre os dois está no fato do U2 não contar com leitor biométrico no display do aparelho, tal como acontece no Vivo Nex. O leitor biométrico do U2 fica na parte traseira mesmo e é bem tradicional.

A Elephone ainda não lançou oficialmente o U2 e está convidando os clientes para serem avisados ​​quando ele estiver disponível para compra. O que sabemos é que ele tem uma tela de 6,26 polegadas e rodará o Android 9 Pie.

Quem gostou?

Compartilhe:

Comentários: